Header Ads




Prefeitura inicia frentes de serviços no centro comercial

Frentes de trabalho realizam serviços no centro comercial. Foto-Bruno Ribeiro

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou na tarde de hoje (02), a limpeza do centro comercial.

“O horário do centro comercial está reduzido por conta das medidas de prevenção do novo coronavírus. Então, vamos aproveitar para realizar a desobstrução dos bueiros, varrição e pintura, após as 15h, garantindo mais fluidez ao trânsito e comodidade aos cidadãos”, destacou o titular da Seminfra, Daniel Simões.
Simões reforça ainda que é preciso a contribuição da população para combater a Covid-19 e manter a cidade limpa. “Estamos com várias equipes executando a limpeza e realizando serviços de terraplenagem. Após as chuvas, nossas equipes intensificam a limpeza e desobstrução de bueiros, mas é preciso que todos colaborem não jogando lixo nas ruas e se puder, ficar em casa”, enfatizou o titular.

Além do centro comercial, as equipes de limpeza realizaram os serviços na Av. Cuiabá, entre CDP e viaduto; viaduto; proximidades da Câmara de Vereadores; Nova República (próximo a Praça do Skate); vila de Alter do Chão e ruas do bairro Aldeia.
Frentes de terraplenagem foram realizadas nas ruas Sena Lemos, Bairro Conquista e Nova Olinda, Bairro Interventoria.
Blogdocarpê com informações Agência Santarém

Nenhum comentário