Header Ads




Foragido da justiça tenta ferir policiais militares a golpes de punhal em Prainha, no PA

Droga apreendida em posse de Benedito Miranda Pantoja, preso em Prainha, no Pará — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um foragido da justiça foi capturado por policiais militares do 3º Pelotão Destacado do 18º Batalhão Gurupatuba, em Prainha, oeste do Pará, na manhã de quarta-feira (10). Antes de ser capturado, o foragido ainda tentou ferir os policiais com um punhal.

Benedito Miranda Pantoja, 28 anos, já respondia pelo crime de homicídio. Na quarta-feira, após denúncia sobre tráfico de drogas a Polícia Militar chegou ao acusado. No momento da abordagem, ele tentou escapar correndo para uma área de vegetação alagada, e ao ser alcançado tentou dar golpes de punhal nos policiais.

De acordo cm informações da polícia, o acusado só foi contido após ser atingido por um disparo de arma de fogo no ombro.

Com Benedito Miranda os policiais encontraram 70 gramas de entorpecente e um punhal. A droga e a arma foram apreendidas.

Benedito Miranda foi levado pela guarnição da PM ao hospital da cidade e após atendimento médico do ferimento leve, o acusado e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.

Por G1 Santarém 

Nenhum comentário