Header Ads




Vereador de Altamira morre vítima da covid-19

Crédito: Divulgaçã/ PSB

Um vereador do município de Altamira foi mais uma vítima da covid-19 no estado. Agnaldo Rosas de Oliveira (PSB), tinha 51 anos e acabou falecendo na manhã desta segunda-feira.

O vereador estava internado no Hospital Regional Público da Transamazônica desde o dia 15 de maio em um leito de UTI. Agnaldo estava sendo medicado, chegou a ser entubado, mas não resistiu às complicações da doença provocada pelo novo coronavírus.

No dia 30 de abril, a irmã do parlamentar também havia falecido vítima da covid-19.

Agnaldo era um dos parlamentares que vinham atuando na linha de frente no enfrentamento a pandemia no município. O parlamentar vistoriou várias Unidades Básicas de Saúde de Altamira e ajudou a produzir um relatório sobre a atual situação da saúde do município.

Engajado com questões de movimentos sociais, o vereador em sua carreira pública defendia fortemente interesses coletivos, principalmente nas áreas de Educação, Saúde e Cultura.

Agnaldo Rosas nasceu em Altamira e era formado em Direito, pela Universidade Federal do Pará. Em 2016 chegou à Câmara de Vereadores de Altamira. Por dois anos foi presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em 2018 chegou a se candidatar ao cargo de deputado estadual.

Por Roma News 

Nenhum comentário