Header Ads




Com Programa 'Asfalto por todo o Pará', Prefeito Davi Xavier inicia pavimentação e drenagem em Prainha

Umas das vias é a Av. Curuá do Sul, no bairro Liberdade. Também receberão a pavimentação a PA-419 até o aeroporto, a Av. Cuatá e a Av. Benjamin Constant.
Com a apoio do programa "Asfalto por todo Pará" do governo do estado, o município de Prainha começou a receber na segunda-feira (20) a pavimentação asfáltica. Serão 6 km de vias que receberão melhorias.
Umas das vias é a Av. Curuá do Sul, no bairro Liberdade. Também receberão a pavimentação a PA-419 até o aeroporto, a Av. Cuatá e a Av. Benjamin Constant.

De acordo com a prefeitura, neste primeiro momento, será feita a preparação do solo e a drenagem, para assim receber o asfalto. Essa obra será feita por etapa completa de cada quarteirão, ou seja, serão asfaltadas de uma esquina à outra para assim iniciar o novo trecho.
O prefeito Davi Xavier destacou que a obra vai impactar positivamente na mobilidade urbana e na qualidade de vida não só dos moradores, mas de todos que circulam pelo local.

“Por meio do programa Asfalto Por Todo o Pará, vamos avançar na urbanização de vários pontos do nosso município. No caso da pavimentação asfáltico da Av. Curuá do Sul, bairro Liberdade, as intervenções se dão em atendimento a uma demanda histórica dos moradores, que por muito tempo sofreram com o estado precário das vias do bairro. Felizmente, quando a obra for concluída, a realidade da comunidade mudará pra melhor", ressaltou o prefeito Davi Xavier, que estava acompanhado às obras.



Fonte Blogdocarpê 

Nenhum comentário