Header Ads




Detran deve leiloar mais de 700 veículos em Santarém e mais quatro cidades do estado do Pará

Crédito: Agência Pará
O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai leiloar, nesta quinta (30) e sexta-feira (31), 712 veículos que se encontram no parque de retenção do órgão em Belém e nos municípios de Santarém, Marabá, Parauapebas e Itaituba.

Os carros e motos que estarão disponíveis para lances foram apreendidos, recolhidos ou removidos em fiscalizações de trânsito e se encontram no local há mais de 60 dias após a data de recolhimento.

Os veículos são divididos em lotes de sucatas e lotes de conservados, quando existe a possibilidade de voltar à circulação. É necessária apresentação de documento oficial de identidade com foto para os interessados em participar da visitação pública – será permitida somente a avaliação visual dos lotes. Porém, para não causar aglomeração, a visitação será limitada ao número de três pessoas por vez, com duração máxima de 10 minutos.

Os leilões serão todos realizados em Belém e apenas na modalidade online, por transmissão em áudio e vídeo. Os interessados podem participar através de login e senha obtidos por cadastramento prévio de até 48 horas do horário marcado para o início dos pregões, no site da organizadora.

Não podem participar do certame os servidores do Detran e aqueles que recebem qualquer tipo de numerário da instituição, incluindo terceirizados e temporários. Também estão proibidas pessoas físicas e jurídicas declaradas impróprias ou punidas com a suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com órgão ou entidade integrante da administração direta ou indireta, das esferas federal, estadual, municipal e distrital.

Menores de 18 anos não emancipados, funcionários, prepostos e membros da equipe do leiloeiro e da empresa organizadora, e os atuais proprietários dos veículos também ficarão de fora.

A lista de veículos pode ser consultada no edital disponível no site do órgão.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário