Header Ads




Embarcação alaga no rio Xingu, próximo a Altamira, e bebê de seis meses morre após ser resgatado

Crédito: Reprodução whatsapp

Pelo menos 5 pessoas estavam em uma embarcação de pequeno porte que alagou e submergiu no meio Rio Xingu, na região Oeste do Pará, segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros do Pará, segundo a qual um bebê de seis meses morreu no acidente.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o alagamento ocorreu quando a embarcação estava a 30 minutos de deslocamento da sede do município de Altamira. As vítimas conseguiram entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, e ainda chegaram com a embarcação até ao Balneário Pedral, onde foram resgatados pelos militares.

A criança, de apenas seis meses, foi identificada pelo nome de Manuela. Ela foi levada para o hospital junto com um homem identificado como Marcelo, que tentou salvá-la. Os dois chegaram em estado grave ao Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT).

Os médicos tentarem reanimar Manuela, mas apesar dos esforços ela foi a óbito. Marcelo foi internado na Unidade de terapia intensiva (UTI) do HRPT, e seu estado era grave no final da manhã.

Fonte: Notícias da Hora

Nenhum comentário