Header Ads




PRÉ CANDIDATURA DE PATROCÍNIO CONSOLIDA A TERCEIRA VIA EM BELTERRA

Sem o toma-lá-dá-cá, sem prometer favores e cargos para partidos políticos, a pré-candidatura do blogueiro Patrocínio (PSDB) à prefeitura de Belterra vem ganhando força e já é vista como a terceira via na disputa eleitoral.

A seu favor está a rejeição dos dois principais grupos, um encabeçado pelo atual gestor e outro apoiado pelo governador Helder Barbalho, envolto em sérias e graves denúncias de corrupção no estado.

Patrocinio é o típico caboclo pé no chão. Com humildade vem ouvindo os anseios dos belterrenses e já tem boa representatividade nas redes sociais.

“O diferencial do nosso trabalho é que nascemos aqui, sentimos a dor do povo na nossa própria pele, sabemos que somente através de muito trabalho e dedicação exclusiva a este povo, o gestor tem condições de suprir seus anseios. Além disso, precisamos de um plano de ação pós-pandemia, que inclusive já era para estar sendo trabalhado. Temos que ter convicção dos efeitos colaterais do novo coronavírus, o impacto que ele irá causar nas vidas das pessoas, na economia e na saúde do município. Combatê-lo não é somente abrir ou fechar a cidade. É preciso ter estratégias para a educação, para o turismo, para a mobilidade, precisamos nos preparar para conviver com esse vírus ou alguém está pensando que ele veio somente tirar férias por aqui? Será que foi por isso que fecharam nossas praias, pra ele se divertir?” conclui.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário