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Prefeitura amplia canais de comunicação garantindo melhor atendimento ao cidadão

Canais otimizam o tempo de espera e evitam aglomerações nos locais de atendimento.

Unidades administrativas da Prefeitura de Santarém, ligadas à Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof), receberam o reforço de novas linhas de telefone para atendimento à população. A Ouvidoria Geral do município ampliou os canais de comunicação para recebimento de denúncias, elogios, reclamações, solicitações e sugestões. Além do e-mail ouvidoria@santarem.pa.gov.br e o faleconosco@santarem.pa.gov.br, está disponível um número de celular: (93) 99170-5208.

A Procuradoria Geral de Defesa do Consumidor (Procon) atende denúncias de forma presencial e via email: procon.santarem@procon.pa.gov.br. O órgão também está com uma nova linha telefônica: (93) 99105-0648.
Secretária de Gestaão, Orçamento e Finanças.

“Disponibilizamos telefones celulares que atendem inclusive via Whatsapp, a fim de diminuir o tempo de espera dos contribuintes. O cidadão pode entrar em contato para se informar sobre os serviços disponíveis e tirar algum tipo de dúvida, não sendo mais preciso sua presença física no local. É uma forma também de não aglomerar pessoas, para assim evitar o contágio pelo novo coronavírus (covid-19)”, destacou a secretária de Finanças, Josilene Pinto.

CAC também atua agora, com contato telefônico.

Confira os números de contato das demais unidades administrativas que receberam novos contatos telefônicos:

- Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC)

(93) 99206-8077

- Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec)

(93) 99210-7898

- Divisão de Cadastro Imobiliária (DCI)

(93) 99143-9068

- Divisão de Fiscalização Tributária (DFT)

(93) 99228-3143

- Procuradoria Fiscal do Município (PFM)

(93)99224-4596

Atendimento ao cidadão de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 14h.

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