Header Ads




PRF apreende 1,1kg de drogas em bagagem de passageiro de ônibus durante fiscalização na BR-163

Droga encontrada pela PRF em bagagem de passageiro de ônibus na BR-163 — Foto: PRF/Divulgação

Durante fiscalização de repressão ao tráfico de entorpecentes no fim da tarde de quinta-feira (9), no Km 995 da BR-163, em Santarém, oeste do Pará, a Polícia Rodoviária federal (PRF) localizou em um ônibus que tinha como destino a cidade de Altamira, região sudoeste, um pacote contendo 1,100 Kg de substância entorpecente (Skunk). A droga estava na bagagem de um passageiro.

À equipe da PRF que fez a abordagem, o passageiro responsável pela droga contou que havia saído Manaus (AM) e desembarcado em Santarém, onde ficou hospedado em um hotel onde recebeu o pacote que tinha como destino final a cidade de São Luís (MA). Ele pegou o ônibus que ia pra Altamira, onde pegaria outro transporte para chegar até o Maranhão.

O passageiro foi algemado e conduzido a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos de flagrante no artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas), com aumento de pena com base no Inciso V do artigo 40 da mesma lei, que dispõe sobre o tráfico interestadual de drogas.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário