Header Ads




Seis pessoas são levadas à Seccional de Polícia Civil suspeitas de vender entorpecentes em Santarém

Material foi apreendido pela Polícia e apresentado na Seccional em Santarém — Foto: Érique Figueirêdo/TV Tapajós

Cinco pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos foi apreendido durante ação policial de combate ao tráfico de drogas realizada no fim da tarde desta sexta-feira (10) nos bairros Mapiri e Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará. A operação foi deflagrada pela UIPP do bairro Santarenzinho e as seis pessoas foram apresentadas à Seccional de Polícia Civil.

Dentre os detidos, Igor Viana Pinto, de 31 anos, cadeirante, e João da Silva, de 24 anos, conhecido como "Touro", que já estava sendo monitorado pela Polícia. As seis pessoas apresentadas na delegacia têm envolvimento direto ou indireto com o crime.
Igor Viana, de 31 anos, foi preso no bairro Mapiri durante ação policial realizada nesta sexta-feira (10) — Foto: Érique Figueirêdo/TV Tapajós

Igor Viana, de 31 anos, foi preso no bairro Mapiri durante ação policial realizada nesta sexta-feira (10) — Foto: Érique Figueirêdo/TV Tapajós

Segundo a Polícia, ainda não foi contabilizado todo o material apreendido, mas até a publicação desta reportagem, havia sido encontrado com a companheira de João, 32 tabletes de maconha, 13 porções de cocaína, além de dinheiro e outros materiais que caracterizam a comercialização dos entorpecentes.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário