Header Ads




Sinalizações viárias são reforçadas na Avenida Barão do Rio Branco

Dando continuidade aos trabalhos de pintura e revitalização nas ruas da cidade, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), vem realizando, ao longo dos últimos dias, serviços na Avenida Barão do Rio Branco entre as Avenidas Marechal Rondon e Presidente Vargas.
Os trabalhos consistem em pinturas de faixa de pedestre, faixas de bordo, estacionamento exclusivo para embarque e desembarque de pacientes em frente ao prédio do serviço de nefrologia, casa da criança, obstetrícia e UTI, com adequações de proibições e permissões de estacionamento necessários para um melhor fluxo no trânsito de veículos.
Durante a semana, a equipe, também, realizou trabalhos de revitalização das pinturas na Avenida Barão do Rio Branco com Avenida Rui Barbosa, Avenida Barão do Rio Branco com Avenida Mendonça Furtado, Avenida Mendonça Furtado com Turiano Meira, além da faixa de pedestre na Rua Pardal, no bairro Salvação.
“Devido a grande movimentação de veículos trafegando pelas ruas, os serviços estão sendo desenvolvidos pela equipe de sinalização viária da secretaria no período noturno a partir de um cronograma montado para ser executado no horário com menor fluxo de veículos. Essas ações são fundamentais para melhorar a mobilidade urbana no município, tornando o trânsito mais seguro para pedestres, ciclistas e motoristas”, ressaltou o secretário de Mobilidade e Trânsito Paulo Jesus.
Para o desenvolvimento dos trabalhos, a equipe de manutenção viária é orientada para manter todos os procedimentos de proteção contra o Coronavírus, reforçando os cuidados com a higiene e adoção de medidas de segurança e distanciamento social.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário