Header Ads




Anel Viário do Santarenzinho: Avenida Tomé de Souza começa a ser trabalhada para receber asfalto

Trabalho! Essa é a marca da atual gestão municipal que vem transformando o cenário de Santarém, avançando com obras de infraestrutura. Os serviços do anel viário do Santarenzinho prosseguem e várias frentes de trabalho estão em andamento.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou nesta manhã (7), a limpeza e terraplenagem da Avenida Tomé de Souza. A via começou a ser trabalhada para ser pavimentada em alguns trechos e recapeada em outros.

A empresa responsável pela obra, Construtora Norte do Tapajós Ltda., deve seguir com o asfalto para a Tomé de Souza assim que terminarem os trabalhos na Rua Resistência, que também está sendo pavimentada dentro do projeto de asfaltamento do anel viário do Santarenzinho.
Como parte desse projeto, serão contempladas as seguintes vias: Rua Resistência (entre Fernando Guilhon e Rua Ituqui); Rua Ituqui (entre Rua Resistência e Rua Jader Barbalho); Rua Jader Barbalho (entre Rua Ituqui e Rua São Jorge); Rua São Jorge (entre Rua Jader Barbalho e Avenida Tomé de Sousa) e a Avenida Tomé de Sousa (entre Rua São Jorge e Fernando Guilhon).

A Tomé de Souza vai receber serviço de terraplenagem, calçada, meio-fio, pavimentação e sinalização horizontal e vertical. A previsão é que a via comece a ser asfaltada na próxima semana.
Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário