Header Ads




Câmeras de segurança registram carro de professor da UFPA desaparecido em Tucuruí

Os registros são do domingo, 23, dia em que o professor e sua esposa desapareceram
Seguem as buscas pelo professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), Nielson Ribeiro, e sua esposa Chen Mei Yin. Imagens de câmeras de segurança de uma peixaria localizada em Tucuruí, sudeste paraense, registraram o carro da marca Hyundai do casal.

Segundo a família que está compartilhando os registros, o veículo estava sentido Breu Branco. Segundo a Polícia Civil do Pará, não há registro oficializado referente a essas supostas imagens.
A Diretoria de Polícia do Interior em conjunto com a Superintendência Regional do Sudeste, sediada em Marabá, a Superintendência de Paragominas e o Núcleo de Inteligência estão no comando das investigações. "Todas as providências estão sendo tomadas, incluindo contatos com hospitais da região e com policiais civis e militares da área do Papagaio, que abrange os estados do Maranhão e Tocantins", informou a Polícia Civil por meio de nota.

O desaparecimento

Um professor da Universidade Federal do Pará (UFPA) e sua esposa estão desaparecidos desde o último domingo, 23. Nielson Ribeiro, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, no campus de Belém, e Chen Mei Yin, foram vistos pela última vez por volta das 6h da manhã, na balsa que faz a travessia do Rio Xingu.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado por familiares, uma forte chuva atingia a região no momento da viagem. Os dois partiriam de Altamira, no sudeste do Pará, onde Chen Mei reside, para Belém em um automóvel da marca Hyundai. Às 10h30 o último rastreamento do veículo localizou o casal nas proximidades de Marabá.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário