Header Ads




Com time mesclado, Remo faz 3 a 1 no Tapajós e garante a vice-liderança do Parazão

Crédito: Fernando Torres

O Clube do Remo garantiu a vice-liderança do Campeonato Paraense de 2020 na noite de hoje, 5, ao vencer o Tapajós por 3 a 1, no Mangueirão. Os gols azulinos foram marcados por Gustavo Ermel, Zé Carlos e Douglas Packer enquanto Dan Curuçá descontou para o Boto. Com a segunda colocação, o Leão vai enfrentar o Castanhal nas semifinais do Parazão.

O Remo iniciou a partida com um time com vários jogadores reservas. A formação titular foi com Vinicius; Pingo, Neguete, Lucas e Dudu Mandai; Charles, Lailson e Douglas Packer; Robinho, Gustavo Ermel e Zé Carlos.
Foto: Fernando Torres

Logo aos setes minutos Gustavo Ermel aproveitou rebote do goleiro Jardel e marcou o primeiro gol da partida. Aos 23 minutos, Zé Carlos aproveitou "vacilo" da zaga do Boto e sem pena, marcou o segundo do Leão, o primeiro dele com a camisa azulina.

O Tapajós mais se defendeu do que jogou nos minutos iniciais da partida. Bom para o goleiro remista, Vinicius, que esteve praticamente só assistindo ao jogo.

No início do segundo tempo, o Remo chegou de novo e ampliou o placar. Douglas Packer marcou o segundo gol dele em dois jogos depois do retorno do Parazão. Aos 38 do segundo tempo, Dan Curuçá arriscou de longe e marcou um belo gol para o Tapajós.
Foto: Fernando Torres

Nas semifinais o Remo vai enfrentar o Castanhal. No entando, neste domingo, 9, o Leão volta a campo às 18h, contra a Jacuipense, na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Por Roma News 

Nenhum comentário