Header Ads




Condutor flagrado com sinais de embriaguez é conduzido pela PRF à delegacia, em Santarém

Veículo que era dirigido por Thiago Vinicius só parou 5km depois de ter sido dada ordem de parada pela PRF — Foto: PRF/Divulgação

Um condutor foi conduzido a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará, na noite de domingo, após tentar fugir de fiscalização da Polícia Rodoviária federal (PRF), na BR-163. Ele apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com a PRF, por volta das 22h, a equipe da PRF realizava um comando no km 973.0 da BR-163, em Santarem, quando foi dada ordem de parada para o veículo de passeio conduzido por Thiago Vinicius da Silva Sousa. Porém, o condutor não obedeceu a ordem do agente, acelerou e tentou fugir. A equipe da PRF fez o acompanhamento tático do veículo por cerca de 5 km, até que ele parasse.

Com Thiago haviam duas passageiras, uma de 20 e outra de apenas 15 anos. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, no qual o teor medido foi 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, acima do permitido.

Foi configurado o crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool. Por esse motivo, a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Santarém para os procedimentos cabíveis. As passageiras que estavam em companhia de Thiago foram encaminhadas às suas residências.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário