Header Ads




Criança morre após ser atropelada por caminhonete na comunidade São Pedro, em Santarém

Menina foi atropelada por volta das 10h30 na PA-457, em Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma criança de 9 anos morreu na manhã deste sábado (1º) após ser atropelada por uma caminhonete na comunidade São Pedro, localizada na rodovia Everaldo Martins (PA-457), em Santarém, no oeste do Pará.

O condutor da caminhonete, que trafegava no sentido Santarém/Alter do Chão, fugiu sem prestar socorro. Com o impacto da batida, o corpo da menina foi arremessado cerca de 20m de distância.

Segundo a prima da criança, que "viu" o atropelamento, a menina atravessou a rodovia sem olhar e foi atingida pelo veículo. "Foi tudo muito rápido, a gente não conseguiu ver nada, quando percebemos ela já estava no chão. O motorista do carro não chegou a descer, não falou com a gente, foi embora", disse.

A menina, Pérola Vitória Colares de Castro, morava com os avós em Alter do Chão, mas estava passando uns dias na casa da tia, na comunidade. Os avós da menina estão em Manaus, a mãe dela mora em Oriximiná.

Equipes da Polícia Militar e IML estiveram no local do acidente para resguardar a cena e realizar a remoção do corpo, respectivamente.


* Colaborou Érique Figueirêdo, da TV Tapajós.

Por G1 Santarém 

Nenhum comentário