Header Ads




Em Mojuí Dos Campos, Lideranças Do PT Se Juntam Ao Pré-Candidato A Prefeito Do PSD

Agora Izailton de Sousa – PSD já conta com apoio do PSDB, PSC e PT.
Lideranças do Partido dos Trabalhadores – PT se juntaram na noite desta quarta-feira (26) a Izailton de Sousa, pré-candidato do PSD a prefeito de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará.

A declaração foi dada na sede do PSD durante visita ao município dos deputados petistas: federal Airton Faleiro e estadual Dirceu Ten Caten.
Lideranças do PT local e estadual juntamente com os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Izailton de Sousa e Arnaldo Galvão e o atual prefeito Jailson Alves.

O momento foi registrado e contou com a presença da presidente local da sigla Sileuza Barreto, que também é Secretária Geral do STTR do município; Valdir Oliveira, presidente licenciado do STTR e pré-candidato a vereador; vereador Arnaldo Galvão, presidente da Câmara Municipal; Izailton de Sousa, pré-candidato a prefeito; vereador Jesa, presidente do PSC; Dirceu Ten Caten, deputado estadual do PT e Airton Faleiro, Deputado Federal do PT; Jailson Alves, atual prefeito de Mojuí dos Campos.

No último sábado (22) o vereador Izailton de Sousa foi lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito e o vereador Arnaldo Galvão – PSC foi apresentado como pré-candidato a vice-prefeito. A apresentação foi feita durante a inauguração da sede do PSD. Na oportunidade, o ex-deputado estadual e presidente do MDB, vereador Antônio Rocha esteve presente e declarou apoio ao pré-candidato Izailton.
Evento do PSD mojuiense com a presença do ex-deputado e atual vereador e presidente do MDB de Santarém, Antônio Rocha.

Durante o evento, PSDB, PSC e PSD apresentaram seus pré-candidatos a vereadores.

Fonte Mojuí Integra

Nenhum comentário