Header Ads




Encontrado corpo de adolescente que desapareceu domingo em Óbidos

Cristiano da Silva Santana estava em uma 'rabeta' minutos antes de desaparecer no Rio Amazonas, em Óbidos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (4), o corpo do adolescente Cristiano da Silva Santana, de 13 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (2), quando a pequena embarcação motorizada (rabeta) onde ele e mais duas pessoas estavam naufragou no local conhecido como estreito de Óbidos, no Rio Amazonas, oeste do Pará.

O corpo foi encontrado por moradores da comunidade Poranga, no município de Óbidos. Foram eles que acionaram a Defesa Civil de Óbidos que seguiu para o local em companhia das equipes que estavam trabalhando nas buscas.

Uma lancha da Capitania Fluvial de Santarém que estava dando apoio nas buscas resgatou o corpo de Cristiano e o conduziu para os procedimentos legais. Logo em seguida será liberado para velório e sepultamento.
Muitas pessoas foram acompanhar o desembarque do corpo do adolescente Cristiano Silva, vítima de afogamento — Foto: Marco Antônio Moutinho

O desaparecimento aconteceu por volta das 17h do domingo após Cristiano e mais uma pessoa realizarem uma manobra para buscar uma terceira pessoa que estava em uma embarcação de grande porte.

A confirmação da morte de Cristiano após o corpo ser localizado boiando deixou a população obidense desolada.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário