Header Ads




Escola Santa Luzia no Amparo é contemplada com quadra coberta em Santarém

Os 398 alunos e 26 profissionais da escola Santa Luzia, no bairro Amparo, terão muito o que comemorar quando retornarem às aulas. É que a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entregou na tarde desta quarta-feira (12), uma quadra coberta com vestiário, que vai auxiliar e melhorar a qualidade das aulas de educação física.
"Esse patrimônio público é de grande importância para nossa comunidade escolar. Nós teremos qualidade nos nossos atendimentos e proporcionaremos uma educação completa aos nossos alunos. Ao governo municipal nossa palavra hoje é gratidão", destacou a diretora da Escola Santa Luzia, professora Elcilene Sousa.
A obra, orçada em mais de R$ 750.000,00 com recursos do FNDE e do Tesouro Municipal, é um compromisso com a educação, atendendo a comunidade escolar em todas as áreas.
"O governo destravou muitas obras na área da educação depois de anos paralisadas, entre elas essa obra da quadra coberta para a escola Santa Luzia. Nosso pedido aos colaboradores da escola é que possam cuidar, zelar e manter esse local em perfeito funcionamento durante muitos anos", reforçou a secretária de Educação, Mara Belo.
O prefeito Nélio Aguiar reiterou que esse é mais um sonho que o governo conseguiu transformar em realidade. 
"Nossa missão é cuidar da educação de nossas crianças da rede municipal, dar a elas qualidade no ensino e espaços adequados e seguros. Ainda não fizemos tudo que devíamos, mas nosso esforço continua. Temos ainda muitas obras e benefícios para a educação do nosso município", lembrou Nélio.
Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário