Header Ads




Estudantes da Uepa têm até hoje para se inscrever no Auxílio Conectividade

Crédito: Fotos Públicas

Os estudantes da Universidade do Estado do Pará (Uepa) têm até hoje, 31, para se inscrever no Auxílio Conectividade. O benefício é voltado para os alunos que estão sem acesso à internet ou com pacotes de dados insuficientes, impossibilitando, assim, o acompanhamento das aulas remotas.

As inscrições podem ser feitas por meio do link. No ato da inscrição, o discente deverá anexar uma série documentos, necessários para o processo de comprovação de rendimentos financeiros. O edital completo pode ser acessado aqui

O objetivo do Auxílio Conectividade é oferecer ajuda financeira aos estudantes com situação econômica desfavorável. Alunos da graduação, pós-graduação, do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e do FormaPará podem aderir ao benefício.

Entre as regras para a manutenção do auxílio estão: manter-se regularmente matriculado e frequentando as aulas; ter bom rendimento acadêmico; entregar bimestralmente declaração de assiduidade às atividades acadêmicas; e manter atualizado os dados cadastrais sempre que for solicitado pela Uepa.

Os estudantes que já possuem alguma outra forma de auxílio estudantil ou bolsa de estudos podem participar da seleção. O resultado final do processo será publicado no dia 10 de setembro.

Serviço
Auxílio Conectividade
Período de inscrição: de 24 a 31 de agosto
Resultado Final: 10 de setembro

Fonte Roma News 

Nenhum comentário