Header Ads




Homem é preso após tentar estuprar mulher na comunidade Jupindá, em Santarém

16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém — Foto: Tracy Costa/G1

Um homem foi preso em flagrante no fim da tarde de quarta-feira (26) na comunidade Jupindá, distante cerca de 120km da zona urbana de Santarém, no oeste do Pará, nas proximidades da comunidade Pacoval, após tentar estuprar uma mulher.

A Polícia Militar esteve no local apontado, o homem foi encontrado e apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil. A prisão foi possível graças aos esforços dos populares, que evitaram que o suspeito fugisse. O homem foi autuado em flagrante e deve ser conduzido à penitenciária.

Outras ocorrências

Ainda durante o plantão do delegado Jair Castro, um homem foi preso em cumprimento a um mandado em aberto pelo crime de roubo, e deve cumprir a pena a qual foi sentenciado, sete anos e sete meses de detenção. Ele estava foragido e foi preso em via pública. O homem deve retornar à penitenciária de Santarém.

Em outro caso, um homem foi preso no bairro Prainha suspeito do crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, ele estava em “atitude suspeita” e com ele foram encontrados 15 papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro. Ele foi autuado em flagrante e também deve ser encaminhado a penitenciária.

Por G1 Santarém 

Nenhum comentário