Header Ads




Iniciam em Santarém visitas aos lotes de veículos que vão a leilão do Detran no dia 31 de agosto

Iniciam em Santarém visitas aos lotes de veículos que vão a leilão do Detran no dia 31 de agosto — Foto: Divulgação

Programado para ser realizado no dia 31 de agosto, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vai leiloar 406 veículos que se encontram no parque de retenção do órgão em Belém, Santarém, Marabá, Parauapebas e Itaituba. Como procedimento, iniciou nesta terça-feira (25) as visitações aos lotes, e o prazo segue até 28 de agosto.

Os carros e motos que estarão disponíveis para lances foram apreendidos, recolhidos ou removidos em fiscalizações de trânsito e se encontram no local há mais de 60 dias após a data de recolhimento. Os veículos são divididos em lotes de sucatas e lotes de conservados, quando existe a possibilidade de voltar à circulação.

Em Santarém, as visitas podem ser feitas de 9h às 17h, no pátio de retenção localizado na Rua Santana, n° 474, entre as Ruas Maracangalha e 24 de Outubro, no bairro Salé.

É necessária apresentação de documento oficial de identidade com foto para os interessados em participar da visitação pública. Será permitida somente a avaliação visual dos lotes. Porém, para não causar aglomeração, a visitação será limitada ao número de três pessoas por vez, com duração máxima de 10 minutos.

Os leilões serão todos realizados em Belém e na modalidade online, por transmissão em áudio e vídeo. Os interessados podem participar através de login e senha obtidos por cadastramento prévio de até 48 horas do horário marcado para o início dos pregões, no site da organizadora.

Documentação necessária

Pessoa Física:

Documento oficial de identidade (com foto) CPF e/ou comprovante de emancipação, quando for o caso;
Comprovante de endereço atualizado com CEP.

Pessoa Jurídica:

Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (emitido nos últimos 30 dias), CNPJ;
Registro Comercial, no caso de empresa individual; ato constitutivo, estatuto ou contrato social, e última alteração, em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades empresárias e, no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;
Documento oficial de identidade (com foto) e CPF do representante legal.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário