Header Ads




Negociação de dívidas de energia poderá ser feita até o dia 31 de agosto com condições especiais neste sábado, 22

Crédito: Reprodução 

A Equatorial Energia Pará, vai estender até o dia 31 de agosto a campanha de negociação de débitos. E neste sábado, dia 22, colocará em sua sede, em Belém, na Rodovia Augusto Montenegro, negociações em formato drive thru, na qual os clientes poderão ir de carro e receber atendimento sem sair do veículo. Tudo de 8h às 12h, na área do estacionamento externo da distribuidora.

As agências de atendimento presencial da empresa, por todo o Estado, também estarão abertas de 8h às 12h, no sábado, exclusivamente para negociação de dívidas (com exceção dos postos do Parque Shopping, BR e das Estações Cidadania do Guamá e Santarém).

O atendimento presencial nas agências de atendimento deve seguir recomendações exigidas pelos órgãos de saúde, como distanciamento social, uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos e de todos os equipamentos e utensílios utilizados durante o atendimento. No caso do atendimento em formato drive thru, os agentes da empresa que farão atendimento nos carros utilizarão equipamentos de proteção recomendados pelas autoridades sanitárias.

A Equatorial disponibiliza também um número de telefone exclusivo e gratuito para negociação de débitos. É o 0800 091 1051, que também recebe ligações de clientes da Equatorial Pará que estejam fora do Estado. As chamadas podem ser feitas das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, aos sábados.

Fonte: Com informações da assessoria

Nenhum comentário