Header Ads




Nélio Aguiar amplia frentes de asfaltamento na cidade e realiza recuperação asfáltica na Travessa Angelim

Máquinas e obras em todo lugar. Esse é o cenário que os santarenos veem em toda a cidade. Isso porque a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) já passou por diversos bairros com manutenção de vias, através de obras de terraplenagem da Operação Verão, bem como recuperação e pavimentação asfáltica.
Dentro deste cronograma, mais uma via do bairro Santarenzinho recebe manutenção para melhoria da trafegabilidade. Durante toda a semana, a Travessa Angelim recebeu serviços em preparo ao recapeamento feito nesta sexta-feira (7).
Equipes da Seminfra realizaram terraplenagem, aterro, compactação de solo, recuperação do meio-fio e imprimação em um trecho de 90 metros da via. A Angelim receberá recapeamento asfáltico entre a Rua Sucupira e a Olavo Bilac. Ela também será recuperada com serviço de manutenção asfáltica nos demais trechos prejudicados.

“Mais uma via olhada com carinho pelo prefeito Nélio Aguiar e vamos avançar com o asfaltamento do anel viário do Santarenzinho, levando qualidade de vida para a população daquela grande área”, ressaltou o secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Simões.
Os avanços na infraestrutura de Santarém são fruto de articulação política do prefeito Nélio Aguiar que por meio de parcerias com o Governo do Estado, faz a cidade desenvolver economicamente.

“Estive em audiência com o governador Helder Barbalho para liberação de recursos para nossa cidade. O Governador autorizou 10,9 mil metros de asfalto através do Programa Asfalto por Todo o Pará, que serão distribuídos em trechos de 19 ruas em oito bairros. Os bairros beneficiados são: Santarenzinho, Elcione Barbalho, Nova Vitória, Maracanã, Aeroporto Velho, Urumari, Caranazal e Aparecida. Encaminhamos ainda projetos de mais de 15km de pavimentação de ruas que serão liberados na próxima licitação”, informou o prefeito Nélio Aguiar.

A Travessa Angelim está contemplada dentro deste projeto. Com isso, o governo municipal dará prosseguimento ao asfaltamento da via, no trecho a partir da Avenida Olavo Bilac até a Rua Paraná.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário