Header Ads




No Cipoal, Prefeitura entrega Escola João XXIII ampliada e revitalizada

Momento de festa e de gratidão para os colaboradores da escola João XXIII, na comunidade Cipoal, no planalto santareno. Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) entregou a escola ampliada e revitalizada.
Os mais de 500 alunos e 41 servidores vão contar agora com um espaço completamente renovado e adequado para terem ainda mais qualidade no ensino. A escola João XXIII foi contemplada com construção de banheiros, secretaria, diretoria e passarelas, além de pintura e reforma geral do prédio.
"A palavra de hoje é gratidão, gratidão por um sonho que foi muito desejado e agora realizado. Nossa gratidão ao prefeito Nélio Aguiar, a equipe da Secretaria de Educação e a todos os nossos colaboradores desta escola. Esse sonho não seria possível sem o trabalho conjunto de todos eles", argumentou a diretora da escola João XXIII, professora Amanda Almada.

Atendimentos e benefícios que vão da periferia ao interior do município. Compromisso que o governo municipal vem executando na área da educação.
"Essa é a nossa missão, fazer a educação acontecer em todos os cantos da nossa cidade. Assumimos em fazer o correto e totalizamos 24 escolas entregues reformadas e ampliadas pelo governo municipal", destacou a secretária de Educação Mara Belo.

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, reforçou o cuidado e empenho que o governo vem tendo para cumprir todas ob


rigações para oferecer uma educação pública de qualidade.
"Fico muito feliz com o que estamos fazendo na educação. Nosso compromisso não é da boca pra fora, nosso compromisso é concreto. Nosso governo tem compromisso com a educação e é na prática. A educação pública de qualidade está acontecendo", ressaltou Nélio.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário