Header Ads




Policiais militares se envolvem em assalto e são presos em Canaã dos Carajás

Crédito: Polícia Civil

Dois policiais militares, lotados em Belém, estão presos em Canaã dos Carajás, região sudeste do Pará, acusados de participação em um assalto, ocorrido na manhã de sexta-feira, 28. A Polícia local não revelou nomes dos PM’s, mas eles teriam sido contratados por Jardel Luis Ferreira da Silva, que também está preso.

A polícia militar de Parauapebas foi acionada e conseguiu prender os três suspeitos na PA-160. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em Canaã, após um assalto ao engenheiro civil Alan Santa Rosa de 31 anos, que teve o carro roubado.

Jardel Silva alegou, em depoimento, que vendeu o veículo para o engenheiro civil e que este não estaria cumprindo com o pagamento das parcelas há quatro meses, e por isso Silva resolveu recuperar o carro por conta própria, contratando o “reforço” dos policiais.

Ao delegado Fernando Oliveira, o engenheiro Alan Rosa confirmou o atraso das parcelas, mas disse que já estaria negociando com o proprietário a regularização dos pagamentos.

O delegado explicou ainda que os suspeitos vão responder pelos crimes de exercício arbitrário das próprias razões (que é fazer justiça pelas próprias mãos), disparo de arma de fogo e associação criminosa.

Se forem condenados, os envolvidos podem pegar até oito anos e sete meses de prisão.

Fonte: Blog Zé Dudud/ Roma News 

Nenhum comentário