Header Ads




Prefeitura de Prainha fecha parceria com o Governo do Estado para melhorar vias do município

Prefeito Davi Xavier esteve com secretário estadual de Transportes, para assinatura de convênio
Parceria celebrada; mais infraestrutura para Prainha. Assim pode ser definida a assinatura do convênio 070/2020, entre a Secretaria de Estado de Transportes e a Prefeitura de Prainha, realizada na última quinta-feira (13/08). O prefeito Davi Xavier esteve com o titular da Pasta Antônio de Pádua para fechar o acordo, que irá beneficiar os prainhenses em mais trabalhos na infraestrutura do município.
O valor do convênio é de R$ 221.462,88 e será destinado para a compra de 50 mil litros de combustível para abastecer maquinário que irá executar serviços de recuperação de 228 quilômetros de ramais, vicinais e estradas em diversas áreas de Prainha, atendendo a milhares de famílias e produtores que precisam de uma boa trafegabilidade para escoar a produção.
Davi Xavier se disse satisfeito com a assinatura desse importante convênio e agradeceu ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Transportes, pela parceria com a população de Prainha. "Nosso povo merece toda a atenção, e temos trabalhado em cada dia deste mandato para entregar obras e serviços de qualidade", destacou o prefeito que está no quarto ano de mandato.
Blogdocarpê 

Nenhum comentário