Header Ads




Prefeitura de Santarém asfalta trecho da Avenida Tocantins e população destaca melhorias na via

Mais asfalto chegando aos bairros santarenos. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou nesta sexta-feira (31), o asfalto da Avenida Tocantins, no bairro de Santana.

A via está sendo asfaltada primeiramente no trecho que fica entre as Avenidas Dom Frederico Costa e Gonçalves Dias. São 200 metros de asfalto que vão melhorar a trafegabilidade em mais uma via do bairro de Santana. Na próxima semana, o último trecho da Tocantins, que vai da Gonçalves Dias até a Rua Ipiranga também deve começar a ser trabalhado para ser asfaltado, completando assim a pavimentação em toda a extensão da via.
“Antes sofríamos com a poeira, agora tudo vai melhorar bastante para os moradores aqui da rua”, disse o morador Marcos Oliveira.

Para o senhor João Maciel, morador da Av. Tocantins há 60 anos, o prosseguimento do asfalto é uma vitória. “Só faltava esse trecho da nossa rua para ser asfaltado. E que bom que esse dia chegou. Agora sim está ficando completo e a gente acredita que vai melhorar bastante pra todo mundo com esse asfalto”, declarou o morador.

A via recebeu serviço de terraplenagem, com piçarra e compactação, foi imprimada e asfaltada com recursos próprios do tesouro municipal. “Sob a gestão do prefeito Nélio Aguiar, estamos entregando várias ruas asfaltadas e diversas obras relevantes para o desenvolvimento econômico e social da cidade. As obras facilitam o tráfego, o deslocamento da população, proporcionam a valorização dos imóveis e beneficiam diretamente a saúde dos moradores com a ausência da poeira e lama. São avanços consideráveis para Santarém e para a população”, destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Simões.
"Santarém alavanca na infraestrutura. São várias frentes de trabalho em diversos pontos da cidade transformando para melhor o cenário de nosso município. Nosso governo é de trabalho. Concluímos hoje, a pavimentação da Campos Sales que ocorre para somar as demais melhorias da malha viária", afirmou o prefeito Nélio Aguiar.
Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário