Header Ads




Prefeitura de Santarém Prossegue com os serviços de pavimentação do anel viário do Santarenzinho, reforçando investimentos de infraestrutura pela cidade

As obras de infraestrutura urbana avançam na cidade. Os serviços do anel viário do Santarenzinho prosseguem com a pavimentação da rua São Jorge.
Dentro do anel viário do Santarenzinho, a Seminfra já concluiu o asfaltamento da rua Resistência e da Avenida Tomé de Souza, sendo que na Tomé de Souza a empresa responsável pela obra, Construtora Norte do Tapajós Ltda., ainda vai implantar um pequeno serviço de drenagem no cruzamento com a Rua Cruzeiro do Norte.
O asfaltamento do anel viário do Santarenzinho contempla as seguintes vias:

O asfaltamento do anel viário do Santarenzinho contempla as seguintes vias:

● Rua Resistência (entre Fernando Guilhon e Rua Ituqui);

● Rua Ituqui (entre Rua Resistência e Rua Jader Barbalho);

● Rua Jader Barbalho (entre Rua Ituqui e Rua São Jorge); 

● Rua São Jorge (entre Rua Jader Barbalho e Av. Tomé de Souza) 

● Avenida Tomé de Souza (entre Rua São Jorge e Av. Fernando Guilhon).
São quase vinte anos que o nosso bairro não recebia um benefício. Agora mudou completamente. O prefeito Nélio Aguiar é um prefeito atuante, presente. Esteve aqui no (Santarezinho) ouviu a comunidade e nos tirou do desprezo com essa obra que está mudando a nossa realidade para muito melhor”, agradeceu o comerciante Francisco santos. “Tudo melhorou, principalmente a fluidez de carros, o que permite chagar ao seu local com maior rapidez”, destacou Maria da Silva Mendes, moradora da Avenida Resistência
Já o comerciante Luís Rogério Santos, que tem uma venda de galetos na Avenida Tomé de Sousa, acredita em perspectivas muito melhores. “Aqui o tráfego de veículos sempre foi muito intenso. Agora, com esse asfalto novo, estamos confiantes que vai aumentar ainda mais e vou vender mais, melhorando a minha renda e da minha família”, sinalizou.

Todas as vias que serão pavimentadas dentro do projeto do anel viário do Santarenzinho vão receber, além do asfalto, calçamento, meio-fio e sinalização horizontal e vertical.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário