Header Ads




Prefeitura recupera ramal que dá acesso à praia de Pajuçara em Santarém

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), iniciou recentemente os serviços de recuperação do ramal que dá acesso a Comunidade de Pajuçara na Região do Eixo Forte. O trabalho irá fomentar o turismo e dinamizar a economia, gerando renda e emprego para centenas de famílias, além de contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar.
Neste primeiro momento, está sendo feito a base e sub-base para posteriormente receber piçarra. Porém o empreendimento contempla serviços de terraplenagem, limpeza superficial da área, compactação de aterro, nivelamento e empiçarramento. A obra está sendo executada pela empresa S.D. Terraplenagem e Construtora – LTDA, vencedora da licitação. O prazo para a execução é de 120 dias.






Blogdocarpê 

Um comentário:

  1. A obra é muito importante, mas precisa avançar. O material depositado de base é extremamente argiloso e por causa das chuvas recentes, provocaram ‘atolamento’ de diversos veículos no dia de ontem, 23/08/2020. No dia de hoje, 24/08/2020, fiquei impedido de me deslocar por medo de ficar preso ou não conseguir retornar para casa. Nem todos os moradores tem veículos 4x4 para encarar uma estrada escorregadia e perigosa como nesta situação. Esperamos que seja aplicada a camada de piçarra assim que o tempo permitir para que tenhamos nosso direito de ir e vir com segurança garantido novamente. Grato

    ResponderExcluir