Header Ads




Proibida circulação de veículos pesados na rua Resistência e nas ruas do Residencial Salvação

Conforme Portaria Municipal, o tráfego de caminhões com capacidade de carga superior a 12 toneladas não será permitido no perímetro da rua João Queiroz e avenida Fernando Guilhon.
Nas ruas do Residencial Salvação está proibido o tráfego de veículos pesados — Foto: Agência Santarém/Divulgação

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) publicou uma portaria para normatizar a circulação de veículos pesado. Fica proibido o tráfego em todas as vias dentro do Residencial Salvação e na rua Resistência, em Santarém, no oeste do Pará.

Conforme a portaria, o tráfego de caminhões com capacidade de carga superior a 12 toneladas não será permitido no perímetro da rua João Queiroz e avenida Fernando Guilhon.

Ainda conforme a portaria, ficam excluídos desta proibição dos veículos prestadores de serviços essenciais e de utilidade pública desde que autorizados pela SMT.

De acordo com a portaria, fica autorizada a circulação de veículos pesados exclusivamente na rua Pirelli, em toda extensão da via.

Segundo a SMT, agentes de fiscalização estarão orientando os condutores de veículos para que possam circular de acordo com o que determina a portaria. Placas de sinalização também estão sendo implantadas para identificar as vias sobre o ordenamento de circulação.

Fontes G1 Santarém 

Um comentário:

  1. Muito bem Ilmo.Sr.Prefeito Nelio Aguiar pela relevante portaria acima determinada.

    ResponderExcluir