Header Ads




Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-163, em Santarém

Lucas Patrick morreu após acidente na BR-163 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente na BR-163, em Santarém, no oeste do Pará, que ocorreu na noite de sábado (5) envolvendo carro e moto deixou uma pessoa morta e outra ferida. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para atender a ocorrência.

De acordo com informações da PRF, o condutor do carro estava com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e teria colidido frontalmente com a moto em que estava um casal, Lucas Patrick de Castro Nobre e Cirlene Viera Sandes, eles estavam em sentido a zona urbana de Santarém.

Ainda de acordo com a PRF, o casal sofreu diversas lesões graves, após a colisão. Mas Lucas não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS). O G1 solicitou o estado de saúde do HMS da mulher e aguarda retorno.

Segundo a PRF, o condutor do carro foi submetido a exame de alcoolemia e conforme o etilômetro constatou-se o teor de 0.86 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões e que não é considerado crime de embriaguez.

Diante os fatos, Huberson Jose Reis Silva foi autuado e deve responder pelos crimes de homicídio culposo qualificado pela embriaguez e lesão corporal culposa também qualificada pela embriaguez.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário