Header Ads




Com presença do prefeito, PSD oficializa apoio à reeleição de Nélio Aguiar em Santarém

Anúncio foi feito durante convenção do Partido na noite desta quarta-feira (16).
O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, nesta quarta-feira (16), apoio à candidatura de Nélio Aguiar(DEM) à Prefeitura de Santarém. O anúncio foi feito durante convenção partidária, realizada em formato presencial, pela noite, na sede do partido, na av. Mendonça Furtado em Santarém. Na ocasião, foram lançados 21 candidatos do partido à Câmara Municipal de Santarém.
Nélio que é o atual prefeito de Santarém e concorre à reeleição. Ele repete a dobradinha com José Maria Tapajós, como vice-prefeito. O vice da chapa é filiado ao Partido Liberal (PL), é comerciante, e tem 64 anos, foi vereador por seis mandatos consecutivos e tem quase 30 anos de vida pública.
Em 2010 recebeu 19.151 votos para deputado estadual, sendo o 1º suplente, assumindo o mandato em 2012. Já no ano de 2014, como candidato a deputado federal recebeu 84.601 Votos. Em 2016, foi escolhido para ser o prefeito de Santarém com a maior votação da história do município, 96.034 votos. Foi presidente da Famep (Federação das Associações dos Municípios do Pará).

Blogdocarpê 

Nenhum comentário