Header Ads




Eleições 2020: Nélio Aguiar, Maria do Carmo, Ney Santana, Coronel Tomaso e Valdir Matias (PV ainda não registram candidaturas

Os pré-candidatos têm até esta sexta-feira (26) para fazerem o registro

Faltando apenas dois dias para o encerramento do prazo de registro de candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), cinco pré-candidatos à Prefeitura de Santarém ainda não confirmaram suas candidaturas.

O último dia para o registro é nesta sexta-feira (25). Entre os retardatários, estão Nélio Aguiar (DEM), Maria do Carmo (PT), Ney Santana (PSDB), Coronel Tomaso (Patriota) e Valdir Matias (PV).

O atual prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM) vai concorrer pela reeleição à cadeira da Prefeitura ao lado de José MariaTapajós(PL), com as bênçãos do Governador Helder Barbalho e da “máquina” do Executivo. Nas redes sociais do pré-candidato a pré-campanha já é intensa e Nélio Aguiar segue avançando com uma grande frente de serviço dentre tantas outras em curso por todo o município em que há frente da Prefeitura.

Além das melhorias em saúde, avanços na educação, no transporte e em diversos outros setores. A ideia é fazer com que a cidade continue progredindo, para que os santarenos tenham maior qualidade de vida.

Já Maria do Carmo, que testou positivo para o coronavírus no mês passado, terá o ex-vereador Bruno Pará (PP), como seu pré-candidato a vice. Maria vem figurando nas pesquisas eleitorais como um forte nome para a disputa majoritária das Eleições de 2020, em primeiro e segundo turnos, que acontecem nos dias 15 e 29 de novembro, respectivamente.

Registrados

Os que já se anteciparam para registrar suas candidaturas são: Jesson Santos (PRTB), João Pingarilho (PSC) e Paulo Barrudada (PSL).

Blogdocarpê

Nenhum comentário