Header Ads




Jogador do Remo baleado em assalto está entubado e com duas balas alojadas nas costas

De acordo com a família, o quadro de Wecsley ainda é delicado, mas paciente está estável.
Crédito: Arquivo Pessoal

O atleta Wecsley Rocha Neves, jogador de futebol americano do Clube do Remo, atingido por tiros durante um assalto na madrugada da última sexta-feira, 11, em Belém, segue entubado após passar por cirurgia. O estado de saúde do atleta ainda é delicado, mas ele encontra-se estável. 

Segundo a família, Wecsley continua com duas balas alojadas nas costas. Durante o procedimento médico, ele passou por uma drenagem de hematoma e um implante de stent na artéria subclávia esquerda.

Como o quadro do atleta é delicado, ele está sedado e usando recursos médicos para auxiliá-lo na alimentação, respiração por meio de aparelhos e incorporação de medicamentos, nutrientes ou líquidos diretamente na corrente sanguínea.

Família e amigos de Wecsley, também conhecido como Thow, da equipe Remo Lions, estão promovendo uma companha para doação de sangue. Na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), de um hospital particular da capital paraense, foram usadas sete bolsas de sangue, entretanto, é indispensável que as pessoas continuem doando.

Os doadores devem ir ao Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHEBE), localizado na Travessa Mauriti, número 3164, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, que funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Para o caso do atleta.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário