Header Ads




Lançada nova chamada pública para quiosques da Vila Arigó e Pista de Lazer, em Santarém

Quiosque na pista do lazer, na grande área da Nova República — Foto: Bruno Ribeiro

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), de Santarém, oeste do Pará, lançou nova Chamada Pública para cinco quiosques destinados à comercialização de refeições e lanches, sendo três na Pista de Lazer, no bairro São Francisco, grande área da Nova República, e dois na orla da Vila Arigó, no bairro da Prainha.

A primeira chamada estava marcada para o dia 10 de agosto, mas fracassou. De acordo com a Seminfra os interessados na habilitação não cumpririam os requisitos relacionados à documentação exigida no edital, por isso foi necessário iniciar um novo processo licitatório.

De acordo com o edital publicado no dia 17 deste mês, antes do credenciamento deve ser feita a manifestação de interesse. A manifestação deve ser protocolada na Seminfra até o dia 6 de outubro. A partir dessa data não será recebida mais nenhuma manifestação de interesse (MI), e somente que tiver feito o protocolo dentro do prazo poderá participar do credenciamento e entrega dos Envelopes de Habilitação e Proposta.

O credenciamento e a entrega dos documentos de habilitação e propostas estão programados para o dia 19 de outubro, às 10h, na sala de licitações, no prédio da Seminfra, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, no Bairro Aeroporto Velho.
Quiosque na recém-inaugurada orla da Vila Arigó, grande área da Prainha — Foto: Bruno Ribeiro

O edital com as informações sobre o processo licitatório está disponível no Portal da Transparência, dentro do site da Prefeitura de Santarém.

Dos três quiosques na Vila Arigó, um tem área de 67,87m², e dois têm área de 46,30m². Os quiosques da orla da Vila Arigó, têm área de 46,39m². Em todos os quiosques, os vencedores da licitação deverão entrar também com mobiliário e equipamentos para o pleno funcionamento dos espaços.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário