Header Ads




MDB caminha para aliança com Nélio Aguiar mas sem o apoio de Antônio Rocha

Com negociações avançadas nos bastidores, a aliança MDB e DEM, do pré-candidato a Reeleição do prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, deve ser confirmada na convenção de 15 de setembro.
Cobiçado por ter o segundo maior tempo de propaganda na TV e no rádio e generoso fundo eleitoral, o partido caminha para integrar a campanha de Nélio Aguiar.

Os partidos políticos têm até 16 de setembro para realizar as convenções, em Santarém, algumas convenções já foram realizadas e outras ainda não foram marcadas. os partidos políticos têm trabalhado incansavelmente nos bastidores para garantir a eleição exitosa de seus candidatos.

Para isso, em Santarém, rezando na tradicional cartilha política, as legendas se movimentam para conseguir compor alianças com outras siglas com as quais têm afinidades e que poderão proporcionar, ao mesmo tempo, recursos políticos e financeiros para o pleito. Mas como águas passadas não movem moinhos, alguns partidos parecem estar dispostos a deixar de lado as convencionais rivalidades para viabilizar uma caminhada conjunta nas eleições.

Blogdocarpê

Blogdocarpê 

Nenhum comentário