Header Ads




MDB realiza convenção em Prainha e oficializa pré-candidatura à reeleição de Davi Xavier

Apesar de estar no cargo e feito uma gestão participativa e transparente, o nome de Xavier foi tomado como surpresa porque a expectativa era que ele não concorresse
Próximo ao último dia do prazo dado pelo TSE para as convenções partidárias, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Prainha realizou a sua na tarde desta terça-feira (15/9). Na ocasião, a sigla oficializou a pré-candidatura à reeleição do atual prefeito Davi Xavier. O Partido Social Cristão (PSC) vai fazer a dobradinha com o MDB; o indicado foi o vereador Josué Nascimento.

Na semana passada, conforme divulgado nas redes sociais pelas lideranças do MDB, o militante social Ednaldo Ribeiro (Velho Z-31) havia sido escolhido por unanimidade pelo diretório municipal para concorrer a prefeito na chapa do partido.

A mudança de direcionamento do MDB pegou a população de surpresa, visto que o prefeito já havia anunciado que não concorreria nas eleições 2020.


O candidato - Davi Xavier de Moraes tem 47 anos de idade, é natural de Prainha.

Com espírito de liderança desde a infância, o prefeito trabalha desde adolescente, e sempre sentiu o desejo de contribuir com o tão querido e, ao mesmo tempo sofrido, município de Prainha. Hoje, além de político, é um empreendedor bem sucedido.

Com uma vida limpa, marcada por boas amizades, David Xavier é um homem de bom carácter, elogiado e admirado até por seus opositores políticos no município.

Prestes a completar quatro anos de mandato, o prefeito sempre manteve um bom relacionamento com os poderes constituídos, como o Legislativo e o Judiciário.

Xavier tem cumprido um mandato sem nenhuma denúncia ou processo envolvendo corrupção.

Todos os recursos públicos sempre foram aplicados com responsabilidade, buscando o bem comum e a legalidade, sem contas atrasadas e sem serviços paralisados por problemas de pagamento.

Tratando todos os servidores, amigos e opositores políticos com respeito, o pré-candidato é líder na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Prainha, demonstrando afeto e respeito pelas autoridades eclesiásticas das mais diversas denominações existentes no município.

Diante disso, Davi Xavier coloca seu nome mais uma vez à disposição dos prainhenses para continuar fazendo uma gestão para todos e com respeito a todos.



Blogdocarpê 

Nenhum comentário