Header Ads




Motéis em Santarém registram queda de 50%

Saudades de um jantar a dois? Motéis investem em campanha para Dia dos Namorados e Sex Shops em Kits personalizados | Foto: Freepik

Santarém - Assim como a pandemia afetou a hotelaria tradicional, os motéis também sentem os impactos causados pelo novo coronavírus. E apesar de não dependerem do fluxo de turistas na cidade, eles vêm amargando perdas consideráveis com a queda na movimentação de clientes desde as primeiras medidas restritivas à circulação de pessoas, impostas no final do mês de março. Em Santarém, a queda na clientela dos motéis é estimada pelo setor em 50%.
Cinco dicas para apimentar o sexo:
- Strip-tease com vendas

Por mais clichê que possa parecer, strip-teases sempre dão certo. Além disso, não é todo dia que você faz uma performance dessas para seu parceiro ou parceira, certo? Ainda mais com ele ou ela de olhos vendados - o que dá uma emoção extra para o ato. A ideia é explorar outros sentidos além da visão.

Então, ao retirar cada peça de roupa, passe o tecido dela na bochecha da pessoa, ou outro pedaço do corpo, e deixe-a sentir cada nova parte que está sendo revelada com a boca ou com as mãos.

- Prazer e relaxamento

Essa é para quando o parceiro ou parceira precisaram passar por muitos estresses até chegar a data especial e você quer ajudar no relaxamento. Isso pode ser feito com uma massagem caprichada. Para intensificar a sensação de tranquilidade, acenda uma vela, use um óleo de massagem desses que proporcionam calor e que sejam perfumados. Uma música suave para ambientalizar também ajuda.

- Abuse e use da imagem
Provocar é um truque ótimo na hora de apimentar o sexo. Para começar, assim que acordar já envie uma foto íntima sua, de um brinquedo erótico que você vai usar quando se encontrarem, ou até mesmo da lingerie que você vestirá.

Fazer diariamente sexo faz bem a pele e ao coração

Fazer diariamente sexo faz bem a pele e ao coração | Foto: Reprodução

Enquanto os mais acalorados afirmam que sexo é a melhor coisa do mundo, para a ciência não restam dúvidas: relações sexuais fazem bem à saúde da pele e do coração. Já que tudo conspira a favor, por que não praticar todos os dias? Entenda os motivos.


Pele renovada
Além de te deixar com o humor nas alturas, uma vida sexual ativa proporciona à derme grandes benefícios. A explicação está na liberação de hormônios e no relaxamento que as relações sexuais proporcionam. Segundo o dermatologista Alex Panizza, a beleza da pele e o brilho do cabelo estão ligados ao estrógeno, hormônio cuja concentração no sangue aumenta durante o sexo.

“Níveis equilibrados de estrogênio mantêm a pele macia e suave. Além disso, o sexo pode melhorar o sistema imunológico, pois minimiza a inflamação, um processo que, com o tempo, afeta a produção de colágeno e elastina”, explica Panizza.

Pelo menos 30 minutos de sexo por dia protege o coração
Se você não quer ter um ataque cardíaco, tenha um orgasmo. Para o cardiologista Bernardo Medeiros, a relação sexual durante 30 minutos por dia é considerada uma atividade física.

"Como benefício de uma atividade física, reduz o índice de doença cardiovascular. E também após o orgasmo, existe a liberação da endorfina, um relaxante muscular, então os indivíduos ficam menos estressados”.

Vantagens do sexo para a pele e coração:
- Ativa a circulação

- Favorece a sudorese, o que limpa os poros

- Aumenta a produção de estrogênio, responsável pela vitalidade da pele

- Estimula a produção de colágeno, substância que deixa a epiderme mais firme

- Aumenta a produção de ocitocina, o “hormônio do amor”

- Proteção cardiovascular

- Um remédio contra a dor

-Um basta ao excesso de estresse

- Autoestima lá em cima

- Músculos fortalecidos

- Sono reparador

Nenhum comentário