Header Ads




Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Trairão

A Polícia Civil Estado do Pará prendeu em flagrante uma mulher acusada de tráfico de drogas, no zona rural do município de Trairão, interior do Pará.

A diligência foi realizada na manhã dessa terça-feira, 22, na residência de um homem suspeito de traficar entorpecentes na região e de ter envolvimento em assaltos a bancos. O homem investigado não estava no local no momento da ação. Mas, uma mulher, esposa do suspeito, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a averiguação, foram encontrados vários objetos e drogas escondidas no quarto da mulher, onde foram apreendidos aproximadamente dez quilos de uma substância semelhante a maconha, três quilos de substância semelhante a cocaína, 27 potes de creatina provavelmente misturada com cocaína, seis aparelhos celulares, duas motosserras, uma motocicleta, um rifle, uma arma calibre 22, 33 munições calibre 22, materiais para embalar a droga, além de uma quantia em dinheiro e documentos falsos.

A ação foi coordenada pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI) em conjunto com Policiais Civis da Seccional de Tucuruí e Superintendência Regional do Lago de Tucuruí.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário