Header Ads




Prefeitura anuncia construção de poços artesianos em duas unidades de ensino em localidades rurais de Mojuí dos Campos

Foto: Burlamaqui / Estado do Pará News)

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito de Mojuí dos Campos, no este do Pará, Jailson Alves acompanhado do Secretário de Educação, Isaac Sousa de Moura e da assessora especial da Prefeitura Francimara Castro reuniram-se com a diretora da Escola Municipal Dr Ismael Araújo da comunidade Mojú do Belarmino, Edna Nunes de Sousa, com o diretor da Escola Municipal Rainha da Floresta na comunidade Vila dos Goianos, Denilson Roberto Vieira para anunciar o início das obras de poços artesianos que serão construídos nas duas unidades de ensino.

O gestor da Escola Rainha da Floresta, Denilson Roberto Vieira, ressaltou, com a construção do novo poço irá ajudar as famílias que moram no entorno da escola. “Graças a esse novo poço será disponibilizado água potável para todas as famílias que moram perto da escola. Isso garante saúde e bem estar para toda a nossa comunidade”, finalizou o diretor.

Para o prefeito Jailson Alves, levar água de qualidade faz parte do plano do governo. “Sabemos que água é vida e no meu plano de governo também é a nossa preocupação de levar água de qualidade às pessoas. Com recursos próprios estamos levando água de qualidade para as escolas da zona rural”, destacou.

Blogdocarpê com informações Estado do Pará News

Nenhum comentário