Header Ads




Prefeitura de Mojuí dos Campos recebe prédio para abrigar a Câmara Municipal

O ato de recebimento ocorreu na manhã de sexta-feira (18) e contou com a participação de funcionários da Prefeitura e Câmara
O prédio da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, foi repassado para a administração da Prefeitura local na manhã de sexta-feira (18). Em um ato simbólico, o prefeito Jailson Alves comandou um pequeno cerimonial destacando a participação de servidores públicos do município, que não mediram esforços desde a formatação do projeto até o processo de licitação para a construção do prédio. O prefeito também agradeceu o empenho da empresa responsável por executar a obra. O ato foi prestigiado por servidores da saúde, educação, infraestrutura e trânsito e alguns convidados.

Prefeito Jailson Alves no momento de assinatura do termo de recebimento do prédio. Foto: Marx Romário

Após o cerimonial, os presentes foram convidados a conhecer os compartimentos da nova Casa Legislativa de Mojuí dos Campos. Além do plenário, a Câmara tem 09 gabinetes para vereadores, um auditório, sala da presidência, sala de contabilidade e finanças e sala de administração e banheiros com acessibilidade para pessoas com deficiências.

Ao final do ato simbólico foi servido um coffe break.

A construção da Câmara Municipal custou mais de 800 mil. E os recursos foram oriundos de emendas parlamentares de deputados estaduais e contrapartida do município. Atualmente a Casa de Leis funciona em um prédio alugado no bairro Vila Nova.

O prédio da futura Câmara Municipal fica localizado à Rua José Macedo, esquina com a Haroldo Veloso no Centro da cidade, na área onde ficava a sede do Conselho Comunitário. O prédio está totalmente concluído, com instalações elétricas prontas faltando a mobília dos compartimentos.

Blogdocarpê com informações Portal Mojuí na Íntegra

Nenhum comentário