Header Ads




Prefeitura de Prainha conclui licitação e assina ordem de serviço para construção de praça no bairro São Sebastião

Mais lazer para o povo

Imagens ilustrativa 

Mais uma importante obra da Prefeitura de Prainha vai contemplar a população do bairro de São Sebastião. Trata-se da construção de uma belíssima Praça de Lazer atendendo um sonho antigo dos moradores da localidade e comunidades adjacentes.

Depois de realizar todas as etapas e concluir o processo licitatório, o Governo Municipal assina  na tarde deste sábado (19), às 17h, a ordem de serviço para a implantação de mais um equipamento público para o lazer e qualidade de vida  dos prainhenses:

A execução da obra tem o prazo de entrega para janeiro de 2021 e deverá custar R$ 311.596,10. com serviços de urbanização, paisagismo, instalação de mobiliário urbano e será construída com recursos próprios do município.

Também estão sendo construídos nessa área da praça um CRAS, academia da saúde, quadra poliesportiva, um campo de futebol e vias recebendo pavimentação.

Com mais esse equipamento público de grande porte em Prainha, atual gestão está deixando um legado de trabalho sério e comprometido nesse município do Baixo Amazonas.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário