Header Ads




Taxa para abertura de empresas no Pará está suspensa até 14 de novembro. Entenda!

Crédito: Agência Pará

A Junta Comercial do Pará (Jucepa) anunciou a isenção da taxa de abertura de novas empresas no Pará a partir desta segunda-feira, 14. O benefício será concedido a todos que procurarem o serviço até o dia 14 de novembro. As primeiras mil empresas que efetuarem o registro, também garantem, de forma gratuita, o certificado digital.

Segundo a Junta Comercial, ficam isentas do pagamento do preço público os atos de inscrição de empresário, constituição de empresa individual de responsabilidade limitada, sociedade empresária e cooperativas. Segundo o gerente de Projetos da Jucepa, Aiua Reis, os valores do preço público variam de pouco mais de R$ 200 até R$ 548.

“Um outro custo do usuário no momento da abertura da empresa é o certificado digital. Para que o empresário assine o processo digital, ele é estritamente necessário. Pensando nesse custo, a Junta também oferece gratuidade às primeiras mil empresas que solicitarem o certificado”, explicou. Nesses casos serão entregues um certificado digital tipo e-CPF, token A3, com validade de três anos, para viabilizar a apresentação do requerimento eletrônico junto ao e-Jucepa.

Serviço

Os atendimentos presenciais da Junta continuam sendo agendados, tanto o dia quanto o horário, por meio do site. No portal da Jucepa é possível ainda esclarecer dúvidas na opção Suporte ao Cliente ou pelo chat, que funciona de 8h às 13h.

A Junta Comercial do Estado do Pará funciona na avenida Magalhães Barata, 1234, entre a travessa Castelo Branco e avenida José Bonifácio.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário