Header Ads




Unidade de Saúde Descentralizada deixará de funcionar aos domingos em Santarém

Semsa informou que a medida já é válida para este domingo (6). No feriado de segunda-feira (7) o expediente será normal na Escola Álvaro Adolfo.
Unidade de Saúde Descentralizada deixará de funcionar aos domingos em Santarém — Foto: Agência Santarém/Divulgação

A Unidade de Saúde Descentralizada para atendimento de pessoas com síndrome gripal, suspeitas ou positivadas para Covid-19 em Santarém, no oeste do Pará, deixará de funcionar aos domingos. A mudança já vale para este domingo (6). Os serviços serão realizados apenas de segunda a sábado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na segunda-feira (7), feriado da Independência, o expediente será normal na unidade que funciona na Escola Estadual Álvaro Adolfo, no bairro Santa Clara.

Os serviços realizados são triagem, consultas médicas, notificação e dispensação de medicamentos, além da fisioterapia e treino funcional, atendimento psicológico e atendimento de serviço social também fazem parte das atividades.

Entre maio e agosto foram realizados mais de 27 mil atendimentos, com 22 mil consultas médicas e 417 mil medicações dispensadas nas unidades.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário