Header Ads




Veja o que abre e o que fecha em Santarém no Feriado de 7 de Setembro

Veja o que abre e o que fecha em Santarém no Feriado de 7 de Setembro — Foto: Adrio Denner/Ascom PMS/Divulgação

Um dos principais feriados do ano, o Dia da Independência, celebrado em 7 de setembro, modificou o funcionamento de vários órgãos e estabelecimentos em Santarém, no oeste do Pará. Na segunda-feira, haverá horário especial. Confira:

Feiras e Mercados

Funcionarão em horário especial para atender a população no abastecimento de gênero alimentício. Como forma de evitar aglomerações. Se precisar ir ao mercado , respeite o distanciamento social e use máscara sempre.

Neste feriado, o atendimento ocorrerá de 5h às 12h e não até às 18h como ocorre em dias de semana. O atendimento voltará ao horário normal de 5h às 18h, na terça-feira (8).

Limpeza pública
Os agentes trabalharão em escala normal.

Unidades de saúde

O Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centros de Saúde 24 horas e a Unidade de Saúde Descentralizada Álvaro Adolfo funcionarão em horário normal e também em regime de plantão.

Assistência Social

Na área estão suspensos os serviços oferecidos pelo Cas/Caec, Creas, Centro POP Dom Lino Vombommel, Centro Maria do Pará e Centros de Referência em Assistência Social (Cras).

Estarão em pleno serviço a Casa de Acolhimento Reviver (CAR) e a Casa de Acolhimento para Adultos e Famílias.

Comércio

Seguindo decreto municipal que visa favorecer o reaquecimento do comércio, o centro comercial funcionará durante o feriado de 09h às 15h.

Estação Cidadania

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) informou que as Estações Cidadania em Santarém, não funcionará no feriado, e retornará o atendimento normal no dia seguinte.

Bancos

Agências bancárias não funcionarão no feriado, mas voltam normalmente na terça-feira.

Aeroporto

Funciona normalmente de acordo com os voos programados.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário