Header Ads




Acidente com morte é registrado na rodovia Translago, região do Lago Grande, em Santarém

Informações preliminares são de que o condutor de um veículo de passeio morreu após capotagem na estrada.
Veículo ficou atravessado na estrada e o corpo do motorista foi coberto com galhos de árvore — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um acidente com morte foi registrado na tarde desta segunda-feira (26), na rodovia Translago (PA-257) que liga a região do Lago Grande, em Santarém, ao município de Juruti, no oeste do Pará. Segundo informações de moradores da comunidade São José, o condutor de um palio vermelho morreu após o capotamento do veículo que seguia para o porto do Aninduba.

Ainda de acordo com os moradores, cinco pessoas estavam no interior do veículo que havia saído da comunidade do Piraraquara e embarcaria em uma balsa no porto do Aninduba para retornar a Santarém. O condutor do veículo que não teve o nome divulgado, trabalhava como eletricista e morava em Santarém.

O acidente teria ocorrido após o veículo tentar ultrapassar uma motocicleta. O carro teria batido na traseira da moto e desgovernado acabou capotando por mais de uma vez. Os dois homens que estavam na motocicleta caíram na estrada de terra e sofreram alguns ferimentos pelo corpo.

Os ocupantes do veículo teriam sido levados para a comunidade Vila Socorro, para atendimento na unidade básica de saúde.

*Reportagem em atualização

Por G1 Santarém 

Nenhum comentário