Header Ads




Advogado Oswaldo Serrão morre por complicações decorrentes da covid-19

Crédito: Reprodução

O advogado criminalista Oswaldo Serrão faleceu vítima de infarto em consequência da covid-19. Ele estava internado há cerca de um mês no Hospital Beneficente Portuguesa, em Belém. A morte foi comunicada por familiares na tarde de ontem, 9.

Com 44 anos de profissão, Oswaldo Serrão construiu uma carreira sólida na área do Direito. Foi membro da Academia Brasileira de Direito Criminal, do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, do Instituto Brasileiro do Direito de Defesa, da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, do Instituto Paraense do Direito de Defesa e da Associação Paulista dos Advogados Criminalistas.

O advogado, carinhosamente chamado por muitos como “mestre”, era professor convidado da Escola Superior de Advocacia da OAB/SP e docente da Academia Paraense de Júri. Também emprestou seus conhecimentos à Escola Superior de Advocacia. Fundou e presidiu a Academia Paraense de Júri e a Associação dos Advogados Criminalistas do Pará, além da Academia Amapaense de Júri e foi ex-conselheiro da OAB/PA.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário