Header Ads




Comunidade de Boa Sorte recebe ambulância da Prefeitura de Mojuí dos Campos

Ambulância de suporte avançado servirá para atendimento à comunidade de Boa Sorte e região da Curuá-Una
Prefeito Jailson Alves entregando a chave da ambulância ao presidente da Comunidade, Edilson

Na noite de sexta-feira (23), o prefeito de Mojuí dos Campos, no oeste paraense, Jailson Alves (PSDB), fez a entrega de uma ambulância de suporte avançado para atendimento à comunidade de Boa Sorte e região da Curuá-Una.
A solenidade aconteceu em frente à nova unidade básica de saúde que foi construída na comunidade.

Ação contou com a presença do prefeito Jailson Alves, secretária de saúde Adéliane Frota; presidente da comunidade Boa Sorte, Edilson; presidente da comunidade Riacho Verde, Chicão e moradores da região circunvizinha
De acordo com o prefeito Jailson Alves, saúde é prioridade em sua gestão. “A nossa população precisa da saúde pública e essa é uma responsabilidade de nosso governo. Por isso precisamos sim enxergar a saúde como uma das prioridades no município”, ressaltou.
A secretária de saúde Adéliane Frota, destacou a importância do veículo. “Esta ambulância vai ajudar muito, a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde nesta comunidade e região da Curuá-Una”, concluiu.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Jailson Alves, a secretária de saúde Adéliane Frota, o presidente da comunida de Boa Sorte, Edilson, presidente da comunidade Riacho Verde, Chicão e prestigiado por moradores da comunidade.

Fonte: Estado do Pará News

Nenhum comentário