Header Ads




Davi Xavier homenageia e manifesta respeito e reconhecimento aos professores de Prainha

O candidato a prefeito de Prainha Coligação 
Prainha no rumo certo, Davi Xavier, manifestou, nesta quinta-feira (15), Dia do Professor, “respeito e reconhecimento” aos trabalhadores da educação. “O meu humilde e eterno respeito aos professores. Sem eles não há país, sociedade ou futuro”, afirmou, fazendo uma homenagem aos profissionais.

Davi Xavier gravou um vídeo no qual destaca o papel dos professores e professores que neste momento difícil, tiveram o trabalho acentuado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo Davi, o esforço e o trabalho dos professores prainhenses tem como resultado, o bom desempenho do município no IDEB.

"Neste dia 15 de outubro, dia do professor quero parabenizar este importante profissional que tem papel fundamental na vida das pessoas desde a infância. Aos professores e professoras de nossa querida Prainha queremos dizer que sempre buscamos o melhor para a classe, com estruturas mais apropriadas, escolas equipadas, aderindo a programas como mais alfabetização e escola conectada que ajudam a desenvolver seu trabalho dentro da sala de aula.
E nós queremos reafirmar nossos compromissos e continuar a deixa você professor feliz e motivado em seu ambiente de trabalho investindo em melhorias na educação, formações continuadas capacitando você para estar em sala de aula cada vez mais qualificado e dedicado a esta tarefa de ensinar e educar".

Um feliz dia do professor.

Nenhum comentário